QUEM SOU EU?

 Quem sou eu :) 

 Olá me chamo Carlos, tenho 20 anos e sou o criador e administrador deste site. Também tenho um canal no Youtube. ( @Cd7 Gamer )

- Objetivo do site:

 O objetivo do site é entregar novidades, Dicas, e os melhores jogos mobile para vocês. 

- Qual a monetização do Site:

No momento o site se mantém por encurtadores. Esperamos conseguir a monetização do Google AdSense, para assim não precisar mais de encurtadores.

- O que é encurtadores:

Encurtador, é um método de fazer algum tipo de renda com Donwloads. Então sempre que você clica para baixar algum jogo nosso, você é redirecionado para o encurtador. Após você passar por ele, você recebe o download. Clique no link a seguir e entenda melhor: https://encurta.net/ref/CarllosDaniel




Acredito que isso seja tudo. Qualquer dúvida, deixe aí nos comentários. 💙


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem